A respostas dos desejos

Aos nos depararmos com as situações da vida chegamos a conclusão de que nada nesse mundo é eterno.

Colocamos expectativas, sonhos, vontades e desejos em cima de coisas que não são enraizadas e muito menos eternas, e ao enxergarmos e sentirmos a decepção que essas escolhas nos causam, chegamos a conclusão de que nada aqui pode nos suprir de maneira completa e é aí que podemos finalmente enxergar a verdade absoluta: Ele é o que permanece.

A Palavra fala que Ele É desde o princípio. Sua origem está além da nossa capacidade de entendimento, Aquele que nos criou é eterno e infinito. Ele sempre esteve lá, Ele sempre esteve aqui, Ele sempre estará lá.
As coisas terrenas satisfazem o nosso coração terreno por certo período de tempo, alguns mais longos outros nem tanto, mas a certeza  que temos, é de que elas são momentâneas, e uma hora ou outra nossa alma irá clamar por algo mais sólido, por algo mais real fazendo assim com que possamos e só  podemos enxergar com nosso corpo, alma e espírito o dono da existência do Amor.
Aquele que é o Emanuel, o Deus que está conosco, aquele que é o amor, aquele que não é egoísta, não é invejoso, não pensa só nEle, aquele que se entrega, aquele que demonstra da forma mais extraordinária o “amar”

Sua maior prova de amor foi na cruz, sua maior prova de amor foi colocar de lado todas as coisas que fizemos que nos separariam dEle, sua melhor demonstração foi ir até o fim para provar pra nós que Ele nos queria perto.

Sinto-me tão pequena e impotente ao me deparar com essa incrível graça, que quebra as barreiras, destrói a separação e arranca-nos do lago do pecado e ao invés de julgar os nossos erros nos pega no colo, nos faz ninar como um bebê e com a voz mais doce de toda a existência diz: Você vai ficar bem.
Como esquecemos frequentemente desse amor? Como podemos ficar inertes a isso? Como  esse amor não gera em nós uma resposta?  Como vamos para a Sua casa e só nos importamos em pedir e não preparamos nada para dá? Ele não merece? 

E mesmo com tudo isso, mesmo com as nossas respostas medíocres e vazias, Ele ainda permanece de braços abertos para que quando a consciência de quem Ele É encher nossas mentes possamos correr para o centro do amor dEle  e aí sim poderemos experimentar a plenitude dessa vida e da vida eterna.

Jesus, você tira meu fôlego! Cada dia fico mais maravilhada com quem você é, seu amor não para de crescer, sua paciência se renova a cada minuto e a sua graça.... ahhh a sua graça, ela me salva, cada dia mais sou apaixonada por quem Você é, meu coração explode, explode de amor e gratidão. Eu tenho alguém que me ama! Eu tenho alguém que está perto de mim! Eu tenho alguém que me deseja. E por essa razão eu coloco um sorriso nos lábios e digo: Eu vou continuar, porque o Amor não desistiu de mim. 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário