Um robô cristão
Oi meninas tudo bem? Hoje eu vim falar de um assunto bem delicado e infelizmente bem real nas igrejas hoje em dia. É super normal você encontrar pessoas na igreja que desde crianças estão lá e participam de todas as programações e de tudo que ocorre na igreja, mas será que essas pessoas tiveram um encontro verdadeiro com Jesus?
Ir pra igreja é algo que todo mundo pode fazer. Tocar na igreja é algo que qualquer pessoa pode fazer. Fingir ser bonzinho dentro da igreja é algo que todo mundo pode fazer.
Havia um homem no tempo de Jesus chamado Nicodemos (História narrada em:) Ele era um homem que estudava a Bíblia, tinha conhecimento de quem Deus era, obedecia os mandamentos, ajudava os pobres e etc. Mas Jesus disse que se ele não nascesse de novo tudo o que ele fizesse seria em vão.

Nós precisamos entender que Deus não é um cara que tá lá em cima, longe de nós e que só está preocupado se vamos cometer erros ou não ou que Ele está simplesmente satisfeito com o que você faz pra Ele na igreja. Deus não é assim! Deus é um pai! Um pai presente, que ama os seus filhos e quer está presente em todos os momentos da nossa vida! Sabe aquele pai coruja? Ele é DEUS! Aquele pai que fica tirando foto dos filhos no momento de conquista e está sempre presente nos momentos difíceis. Ele quer que os filhos dEle venham até Ele e conversem com Ele sobre como foi o dia, quer que os seus filhos falem quais são os problemas que estão enfrentando, quer ouvir a voz deles falando! Será que Deus ouve a sua voz? Ou ele só ver um robô fazendo as coisas na igreja?
A decisão tem que ser sua de mudar, escolha ser amigo de Deus, escolha ser filha dele ao invés de um escravo da religião, é possível fazer isso se você quiser! Somente fale com Deus e faça diferente a partir de hoje, busque a face dEle de maneira diferente, peça a Deus para te ensinar a ser filha te garanto que Ele vai ensinar, e essa será a melhor decisão da sua vida! Eu escolhi, e a minha vida mudou, uma simples oração mudou COMPLETAMENTE a minha vida, e você pode fazer isso!
0 comentários :
Postar um comentário