Oieee!!! Gente!!! Quanto tempo que eu sonhei em escrever esse post!!! Sonhei com esse dia que escreveria para vocês a notícia de que estou indo para os EUA!!! UHUL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quando eu tinha 11 anos de idade um desejo muito forte de ir para os EUA surgiu no meu coração em uam festa de 15 anos da minha prima, e eu me lembro até hoje que eu com aquela idade cheguei pro meu pai e disse que gostaria de ir e perguntei a ele se ele deixaria eu ir se eu conseguisse juntar dinheiro (ps. eu tinha 11 anos, 5,00 era a minha riqueza haahah) e ele como sempre calmo e sereno disse sim hahaha mas o tempo passou e nada de eu conseguir o dinheiro....
Quando eu tinha 15 anos eu "sismei" de que queria fazer o high school (Ensino médio) nos EUA, sim o desejo não tinha passado na verdade ele aumentava cada dia mais e eu literalmente pertubei meus pais com essa ideia de morar com a minha tia e estudar quase um ano e meu pai finalmente disse que iria orar durante um mês para ver se isso era de Deus, um mês se passou e ele disse que ainda não era o tempo. Ai! Foi uma facada em mim, eu me lembro de que achava que Deus estava falando sim o tempo todo para mim, e de que eu finalmente iria realizar meu sonho e de que teria uma vida perfeita nos EUA e que tudo ia ser maravilhoso haha não foi bem assim.
Depois do "trauma" do não, eu decidir deixar um pouco de lado esse sonho, é claro que ele continuou no meu coração, mas eu decidi dá um tempo de pertubar meus pais e planejar coisas incertas. Eu completei 16 anos e mais uma vez queria a minha viagem e eu não consegui passaram se um mês e uma moça canadense foi pregar na minha igreja e foi ali que eu senti o Espírito Santo falar comigo pela primeira vez, sim eu sou filha de pastor e tinha aceitado a Jesus com os meus 10 anos, já havia 6 anos que tinha aceitado a Cristo só que não tinha uma intimidade com Ele (não sabia o que estava perdendo haha) e ali enquanto eu tocava o violão numa noite fria de julho eu ouvi o ABBA falar comigo coisas que um dia vocês vão saber, coisas que ainda não me sinto confortável em falar ainda, só posso dizer que uma dessas coisas envolviam os EUA, e mais uma vez eu achei que iria o mais rápido possível, afinal o Senhor tinha falado comigo muito claro sobre os EUA e eu achava que finalmente havia chegado o tempo, e adivinha???? NÃO ACONTECEU!
Se eu continuar escrevendo detalhadamente o que aconteceu esse post vai ter 300 páginas, mas só pra resumir eu quero dizer que sem eu perceber o EUA tomou um lugar muito especial na minha vida, lugares que ele não deveria ter tomado (sim, lugares que eram do próprio Senhor) e sabe quando eu descobri isso? Quando eu fui tirar meu visto americano, hahah Deus é engraçado né? Ele permitiu que eu tirasse o meu visto de forma milagrosa (uma moça pagou meu visto sem eu pedir!) para me mostrar que os EUA não podiam ser o primeiro lugar! E aqui no meu quarto aonde eu estou escrevendo isso agora, eu entreguei a Deus o meu sonho, eu falei que estava disposta a viver sem ir para os EUA ahhhhh como eu chorei.. Mas eu entreguei e finalmente Deus se tornou o centro da minha vida, tudo agora giraria envolta dEle!
Entreguei a Ele meu sonho, e Ele com esse amor que só Ele tem decidiu me presentear com essa viagem, aí você me pergunta: presenteou?? Sim LITERALMENTE, eu ganhei meu visto, ganhei a MINHA PASSAGEM e o meu passaporte foi pago grande parte pelas moedinhas do cofrinho aqui de casa, Deus está abrindo as portas para eu ir nesse tempo de guerras, atentados, com o dólar altíssimo, mas ELE CUMPRIU A SUA PROMESSA e eu sei que para algumas de vocês isso deve parecer como um testemunho fútil e desnecessário, mas eu sei que existem meninas igual a mim que tem sonhos que parecem inalcançáveis ou sonhos que o Senhor já confirmou que é da vontade dEle mas nada parece abrir o mar que está na sua frene , o que eu quero te dizer hoje é que O TEMPO DE DEUS É PERFEITO, hoje eu vejo que se eu tivesse ido antes para os EUA não seria tão bom como está sendo hoje, amanhã eu vou viajar agarradinha com Jesus algo que eu não faria se fosse anos atrás. Hoje eu vejo de que através dessas várias decepções e frustrações de não conseguir conhecer esse país, Deus me moldou e me preparou para essa viagem, Deus se tornou meu melhor amigo, meu pai e meu irmão. Através da dor, Ele me preparou para o tempo perfeito! Talvez você não entenda hoje o porque das coisas "sempre derem errado" eu também não entendia, quantas vezes fui chorando no carro silenciosamente ou chorando no chuveiro durante longos minutos sem entender o porque daquilo tudo! Hoje eu vejo o resultado dessas lágrimas (Quem sai andando e chorando enquanto semeia com júbilo voltaram trazendo seus feixes)
Não sei o que o Senhor tem reservado para mim nessa viagem, mas o que tenho pedido já há tempos e de que essa não seja uma viagem apenas de lazer mas que seja uma viagem aonde o Senhor me direcione sobre as grandes decisões na minha vida que terei que tomar e de que eu tenha encontros mais profundos com Ele e de QUE ELE SEJA O CENTRO DA MINHA VIAGEM E MAIS NINGUÉM!
Amo vocês e torço para que Deus os direcione sobre o que fazer com os seus sonhos! E lembrem-se:
Jamais aqueles que Nele esperam serão confundidos, Ele é fiel!!!
BEIJOS, BEIJOS, BEIJOS!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir